Home Mapa do site Definir como Homepage IP: 35.172.201.102   |   Domingo, 9 de Dezembro de 2018
Home

DFR Informática | Google+   DFR Informática | Facebook   DFR Informática | Twitter
 
Serviços || Certificados de Segurança
A segurança em todas as operações efectuadas através da internet é um aspecto fundamental, uma vez que existe sempre transacções económicas ou de dados sensíveis.

Quando existe uma consulta da sua página por parte de um visitante existe tráfego (informação) em ambos os sentidos (do servidor para o visitante e do visitante para o servidor), sendo assim necessário encriptar estes dados.

O protocolo SSL (Secure Socket Layer) permite assegurar a confidencialidade e garantir a segurança a todos os dados que são transferidos.

Disponibilizamos então certificados SSL a 128/256 bits para o seu site, sendo a instalação e configuração efectuada pelos nossos serviços sem qualquer incómodo para o cliente.

Os nossos certificados são compativeis com 99% dos browsers, sendo também possível a reemissão sem qualquer custo adicional em casos de alteração IP, plataforma ou outros.



RapidSSL


O certificado RapidSSL permite-lhe proteger o seu site com 128/256-bit de encriptação. Este certificado é o ideal para sites com um volume baixo de transacções online.


QuickSSL®


O certificado GeoTrust® QuickSSL® permite-lhe proteger o seu site com 256-bit de encriptação. Este certificado é o ideal para sites com um volume baixo ou médio de transacções online e disponibiliza um selo para colocação na sua página, permitindo aos utilizadores confirmar que se trata de um site seguro e com informações encriptadas. É também activado um "cadeado" no browser, que atesta a segurança e correcto funcionamento do certificado.




QuickSSL Premium®


O certificado GeoTrust® QuickSSL Premium® permite-lhe proteger o seu site com 256-bit de encriptação. É indicado para sites com um volume médio/alto de transacções online. Este certificado disponibiliza um avançado selo dinâmico com dia e hora para colocação no seu site, permitindo aos utilizadores confirmar que se trata de um site seguro e com informações encriptadas. É também activado um "cadeado" no browser, que atesta a segurança e correcto funcionamento do certificado.