Caros oleirenses, apoiantes e amigos

Muitas foram as pessoas de Oleiros, dos mais diversos quadrantes representativos da nossa Vila que, ao longo destes últimos 3/4 anos, me foram incentivando à candidatura a Presidente da Junta de Freguesia.

As razões apontadas foram as mais diversas, mas podem resumir-se numa só: Melhorar a Vila de S. Paio de Oleiros.


A decisão não foi nada fácil e gostaria de partilhar com todos, alguns dos aspectos que mais a influenciaram:

  • Sou Oleirense, a minha Esposa, os meus Filhos, os meus Pais, os meus Sogros e a minha família de um modo geral. Vivo em Oleiros e aqui desenvolvo a minha actividade profissional. Por isso, decidimos, em família, que esta é a hora certa para aceitar este desafio.
  • Sinto que na realidade tenho algo para dar a S. Paio de Oleiros e tenho também a consciência plena que trabalhar para a comunidade é um dever de todos os cidadãos responsáveis. Não gostaria, um dia, de olhar para trás e sentir que pouco ou nada fiz pela minha terra.
  • S. Paio de Oleiros precisa, essencialmente, de uma nova dinâmica, de um novo ritmo, de um novo empenho, de uma grande dedicação, para poder concretizar os anseios e as necessidades do seu povo.
  • Estou consciente do trabalho que tenho pela frente e, desde já, conto com todos os que manifestem a vontade firme de me apoiar.

  • Estes são alguns dos motivos pelos quais decidi aceitar este desafio, encarando-o com um espírito de missão:

    • Quero ser um pólo de união e não de divisão.
    • Quero contar com todos sem excepção. Por isso venho pedir-lhe o voto. Peço-lhe ainda que não se abstenha de cumprir o seu dever cívico. Opte assim por fazer parte dos que decidiram pela mudança e pelo início de um novo ciclo para a nossa terra.
    • Não vou fazer promessas vãs e fáceis que não sei se vou poder cumprir, só para angariar votos, mas há algo que prometo conscientemente ao povo de S. Paio de Oleiros: TrabalhoDedicaçãoEmpenhoLealdade.

    Tenho a certeza que todos juntos poderemos dar uma nova vida á nossa Vila e essencialmente, fazer com que o povo Oleiros tenha orgulho em ser Oleirense.